O atacante boliviano Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e atualmente no Shakhtar Donetsk, confirmou que foi procurado pelo Corinthians, mas lembrou que ainda não há nenhuma proposta oficial ao clube ucraniano. No entanto, ele afirmou que fará de tudo para conseguir a liberação, e disse já sonhar em vestir a camisa alvinegra.
“Me aguardem. Quero fazer muitos gols pelo Corinthians. Tomara que a negociação dê certo”, declarou o atacante ao jornal Marca Brasil. “Se vier a proposta, com certeza eu farei de tudo para ajudar o Corinthians a negociar a minha volta”, completou o boliviano.
Marcelo Moreno saiu do Cruzeiro em 2008 por R$ 20 milhões, e lembrou que é complicado negociar com os donos do Shakhtar, “porque eles não precisam de dinheiro e tem que ser algo muito bom”. Mas o atacante prometeu se esforçar para defender o Corinthians, que procura um jogador com as suas características para não depender apenas de Ronaldo.
“Se depender de mim, alguma coisa vai sair. Gostaria de voltar o Brasil agora e jogar pelo Corinthians, mas o problema é que o Shakhtar tem que aceitar a proposta. Ainda não tem nada de concreto, mas um procurador ligado ao Corinthians conversou comigo para iniciar uma negociação”, explicou Moreno.
O atacante falou ainda sobre a sua motivação para defender o Corinthians : “Sonho conquistar a Libertadores. Não completei esse desejo com o Cruzeiro. Quero ser campeão da Libertadores, e pelo Corinthians seria sensacional”, encerrou o boliviano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário