O Corinthians já apresentou todos os reforços contratados para 2011: Wallace, Willian, Fábio Santos e Luis Ramírez. Nenhum deles, porém, fez brilhar os olhos da diretoria do clube alvinegro. Até por isso, a correria atrás de um atacante famoso para suprir as ausências de Ronaldo continua sendo a prioridade.
- A prioridade continua sendo o atacante. Nós da diretoria, junto com a comissão técnica, decidimos que não vamos mais atrás de um zagueiro. E depois que conseguirmos um atacante, a prioridade será um meia – disse Roberto de Andrade, diretor de futebol, logo depois de apresentar William, atacante, e Ramírez, meia.
Recentemente, o Timão ofereceu sete milhões de euros ao Sevilla para ter o atacante Luis Fabiano, destaque do Brasil na Copa do Mundo de 2010. O clube espanhol queria mais dinheiro e as negociações esfriaram. Esta semana, porém, jornais portugueses deram o interesse do clube em Liedson, do Sporting.
- Não há nenhuma conversação aberta com ele – resumiu o dirigente.
Com dificuldade para contratar, o Corinthians não dá mais prazos. Principalmente porque os alvos são os mais cobiçados do futebol brasileiro.
- Nosso trabalho não breca, mas é difícil precisar uma data. Atacante e meia são a nata do futebol. Todo mundo quer – finalizou Roberto de Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário