O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, mostrou certa irritação com as constantes declarações do presidente corintiano Andrés Sanchez sobre o clube do Morumbi. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco tricolor no CT da Barra Funda, o cartola provocou o rival - que havia declarado, por exemplo, que o meia inglês Beckham tinha "o perfil do São Paulo".
"O Andrés falou que o Dorival vinha para o São Paulo e não veio. Ele errou. A única coisa que ele acertou é que o Beckham é a cara do São Paulo, já que ele é um jogador internacional e consagrado. Nisso ele acertou. Eu só não posso falar que ele (Andrés) é a cara do Corinthians. Por respeito ao clube e à torcida, seria indelicado de minha parte fazer isso", ironizou.
Jesus Lopes também descartou qualquer possibilidade de o São Paulo entrar na briga por Ronaldinho, disputado por Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Andrés Sanchez havia insinuado em tom de brincadeira, na última segunda, que a equipe do Morumbi poderia "atravessar" a negociação
Nenhum comentário:
Postar um comentário