Lucas Piazon, das bases do sao paulo |
"Estamos aqui por conta de um convite formal que foi enviado ao São Paulo para que meu filho viesse conhecer as instalações do clube e a cidade (Turim). Viajamos com autorização do São Paulo para uma primeria conversa. Mas não é verdade que o negócio está fechado. É uma pré-negociação", afirmou Antônio Carlos.
Segundo o pai do jogador, o clube tricolor já recebeu uma proposta oficial pelo atleta, que gira em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,9 milhões). O São Paulo tem 80% dos direitos econômicos. Jogador e empresário têm os outros 20%.
Questionado se teria gostado do que encontrou na Itália, Antônio Carlos disse que sim. Mas que o que Lucas tem no Centro de Formação de Atletas de Cotia não fica tão para trás.
"Não tem o que reclamar dos clubes da Europa. Mas com o que tem no São Paulo, Lucas não se deslumbra, não. O São Paulo é um grande clube também, a estrutura é do nível de clubes como Milan, Juventus. Mas ele gostou, é o clube de maior torcida da Itália e as pessoas foram bem calorosas em sua recepção", admitiu.
Caso seja negociado, Piazon só irá para o clube italiano em 20 de janeiro de 2011, quando completa 18 anos. Até lá, seguiria disputando os campeonatos de base com o São Paulo. Nos próximos dias, a diretoria do clube e Giuliano Bertolucci, agente do atleta, devem bater o martelo pela transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário