Moacir será o lateral-direito do Corinthians na primeira partida da fase inicial da Copa Libertadores, dia 26, contra o Tolima (COL), no Pacaembu. O técnico Tite deixou claro que a chance de contar com Alessandro é muito pequena. O titular da posição, neste momento, trata de uma catapora.
- O Moacir vem trabalhando sério, precisou de um periodo de adaptação, vem treinando bem. É provável que seja o titular da lateral, sim. Mas faço uma ressalva: eu não vi em nenhum momento a torcida, dentro do estádio, vaiar jogador. Pontuais pode ser, na essência ela sempre apoiou. Por isso ele é difrente, ele passa os 90 minutos apoiando - afirmou o treinador alvinegro.
Alessandro está internado no hospital, com previsão de alta neste sábado. Após recuperar-se da catapora, o lateral terá de iniciar todo um trabalho de parte física. Por isso, sua ausência praticamente confirmada para o dia 26.
- Eu liguei duas vezes para ele, mas acho que peguei no momento de sono. Ele parece que está saindo hoje do hospital. Estamos esperando a volta dele - afirmou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário