O futuro de Liedson está nas mãos do Sporting. Este é o ponto de situação, de acordo com o que o Maisfutebol apurou junto de fonte próxima do processo, e perante uma proposta de aproximadamente dois milhões de euros apresentada pelo Corinthians.
É com a oferta em cima da mesa, e conhecendo a vontade do jogador, que a SAD leonina tomará uma decisão nos primeiros dias da semana. Pode até ser já na segunda-feira, mas não é obrigatório, uma vez que o mercado, no Brasil, prolonga-se mais para o fim de Fevereiro.
O presidente José Eduardo Bettencourt, o director-geral José Couceiro e o director para o futebol Costinha sabem que o desejo de Liedson é regressar ao seu país natal. Aos 33 anos, o internacional português vê com muito bons olhos a possibilidade de regressar a um clube que representou em 2003, e do qual saiu para Alvalade. À sua espera teria um contrato aliciante, e a possibilidade de estar mais perto da família.
Embora seja um jogador com muito peso no balneário e junto dos adeptos, a SAD leonina está tentada a aceitar. Não só pela possibilidade de realizar algum encaixe financeiro com um jogador de 33 anos, que termina contrato em 2012, mas também tendo em conta a vontade (assumida internamente) do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário