Nos últimos quatro anos, o torcedor do Internacional se acostumou a ver todo ano um grande jogador ser negociado para gerar recursos e cobrir as despesas do clube. Nos próximos dois anos, esse modelo seguirá sendo usado. Pelo menos é o que garante Giovanni Luigi, presidente eleito.
- O Inter tem um déficit mensal importante que precisa cobrir. Este modelo (de venda de atletas) será seguido. O objetivo é que, a médio prazo, se o Inter não conseguir ser superavitário, que pelo menos gaste o necessário - disse o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha, completando:
- Continuaremos vendendo jogadores porque, quando o euro chega, a coisa muda, o jogador tem a possibilidade de fazer a independência financeira dele.
Giovani Luiggi será empossado nesta segunda-feira, às 19h, no centro de eventos do Beira-Rio. Por enquanto, nenhum jogador foi negociado, muito menos contratado. Os colorados vão precisar de paciência, mas os novos dirigentes querem voltar às atenções para as categorias de base e para a renovação com as peças de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário