Clube divulga horários de voos e até endereço do hotel onde se hospedará em São Paulo. Guerra? Que guerra?
Copa Libertadores, mata-mata, pressão, guerra, foguetório no hotel. Expressões que caminham juntas desde o início da competição, em 1960. Para o Tolima (COL), porém, parece que nada disso fará parte do confronto com o Corinthians, válido pela primeira fase da competiçao sul-americana - primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, no Pacaembu.
Basta olhar uma das últimas notícias no site oficial do clube (http://www.dtolima.com) para ter uma amostra da despreocupação dos colombianos. Em uma atitude que beira à inocência, a diretoria divulgou horários dos voos da viagem Ibagué-São Paulo e até o nome e endereço do hotel onde ficarão hospedados na capital paulista.
De acordo com o comunicado, a delegação tolimense viaja neste domingo, às 23h (horário local) e, às 7h45 (horário de Brasília), chega a São Paulo, onde ficará hospedada no Hotel Pestana, localizado na Rua Tutóia, 77, no bairro Jardim Paulista, região oeste da cidade. A programação divulgada ainda dá conta que a volta para a Colômbia está marcada para a próxima quinta-feira, às 12h40 (Brasília), chegando em Ibagué às 19h15 (local), após uma escala na capital Bogotá.
A divulgação de tantos detalhes é um contra-senso dos últimos episódios, principalmente, envolvendo equipes brasileiras. No ano passado, por exemplo, o hotel onde a delegação do Flamengo estava hospedada em São Paulo foi alvo de inúmeras baterias de rojões, um foguetório que durou a madrugada inteira, atrapalhando o sono dos rubro-negros.
A atitude dos corintianos não adiantou, já que a equipe de Parque São Jorge acabou sendo eliminada pelo rival carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário