O Corinthians está perto de contratar o atacante Liedson e o volante Cristian, mas o técnico Tite não quer falar do assunto antes que a diretoria oficialize a contratação dos jogadores, temendo quebrar a hierarquia do clube.
Dos prováveis reforços, Liedson é o que está mais perto de acertar com o Timão. Atualmente no Sporting, o jogador não foi relacionado para o confronto de sua equipe com o Estoril neste sábado e deve definir sua transferência nos próximos dias.
"Isso é da hierarquia e da alçada de cada um. Nós temos a necessidade de ele vir e ele vai vir quando o presidente Andrés achar que tiver condição do negócio", disse Tite.
Apesar de admitir que aguarda por reforços, o comandante alvinegro evitou se alongar no assuntou e assumiu a responsabilidade de fazer o time melhorar, mesmo sem novas peças no elenco. O Corinthians enfrenta neste domingo, com a equipe reserva, o São Bernardo pelo Campeonato Paulista e na quarta-feira decide seu futuro na Copa Libertadores em embate com o Tolima, fora de casa.
"Talvez fosse até oportuno ficar falando de atleta no momento em que empatou o jogo em casa. Podia falar que precisamos de contratação e desviar o assunto para o outro lado. Mas não. Nós temos que jogar bem contra o São Bernardo e tem que classificar contra o Tolima. É essa a realidade", afirmou.
AEEE VAAI TIMAOO
ResponderExcluir