Após a entrevista coletiva de Assis, Ronaldinho Gaúcho e Adriano Galliani, vice do Milan, nesta quinta-feira, no hotel Copacabana Palace, o Grêmio manteve o discurso otimista, apesar de o irmão do jogador ter dito que uma possível definição sobre o futuro do craque possa sair apenas na semana que vem.
O vice-presidente tricolor, Antonio Vicente Martins, confirmou que o clube tinha a intenção de apresentar Ronaldinho já nesta sexta. Mas, após a declaração de Assis, isso pode não ocorrer mais.
- O Grêmio tem conversado com o Assis e já tem um contrato alinhavado com o jogador, trabalhando para definir logo essa situação, o que poderia acontecer até mesmo amanhã (sexta). Mas, claro, sabemos que se isso não acontecer não significa que estaremos descartando a negociação. O Grêmio chegou nas condições colocadas pelo jogador, tudo avançou e estabelecemos mais concretamente as condições da negociação - explicou o dirigente em entrevista coletiva no Olímpico.
Durante a entrevista no Rio de Janeiro, Ronaldinho, em momento algum, mostrou estar mais perto de Grêmio, Flamengo ou Palmeiras. O craque mantém o mistério e a novela ainda promete muitos capítulos.
- Palmeiras tem o Felipão. Grêmio tem Porto Alegre, que é a minha cidade. E o Flamengo é o Flamengo - disse o jogador, que está liberado pelo Milan para decidir por qual clube jogará no Brasil.
Segundo informações do jornal "Zero Hora", Assis e Ronaldinho viajam para Porto Alegre, onde estarão nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário