O Santos está prestes a por fim às investidas de Palmeiras e Flamengo para ter Maikon Leite. Haverá nesta quinta-feira uma reunião cujo objetivo é renovar o contrato entre as partes, que se encerra dia 23 de junho.
O atacante sempre deixou clara a vontade de ficar no Peixe, que por sua vez, não abre mão do jogador. Assim, seu empresário, Roberto Faustin, irá negociar sua permanência.
Quando o Flamengo estava forte na briga, o empresário disse que o Santos não iria oferecer o valor que ele entende ser o que Maikon Leite merece e por isso dava a renovação como descartada. No entanto, ele se reuniu nesta terça-feira com a diretoria do Peixe e, no dia seguinte, mudou de discurso.
Do lado santista, sempre houve interesse pela renovação. O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, elogiou o jogador e disse que ele receberá um aumento salarial para ficar, o que é comum quando há uma extensão no vínculo contratual.
– Em toda renovação, há uma valorização, isso é o comum. O Maikon Leite é um excelente homem e profissional e é a vontade de ambos a renovação do contrato. Temos confiança nele e tentamos essa renovação desde seu empréstimo ao Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário