Com dores no pé direito, atacante deixa treinamento antes do término e pode desfalcar a equipe na Libertadores
Dentinho gerou preocupação no treino do Corinthians na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. Durante o rachão sob forte sol, o atacante machucou o tornozelo direito e teve de deixar o campo antes do término da atividade.
Segundo a assessoria de imprensa, a avaliação do médico Joaquim Grava não constatou gravidade na lesão e até existe a chance de o jogador treinar com bola à tarde.
Caso Dentinho não possa atuar na quarta-feira diante do Tolima (COL), na partida de volta da primeira fase da Libertadores, Morais, Edno e Willian surgem como opções para substituí-lo e manter o time no 4-3-3. Outra alternativa seria voltar ao 4-4-2, com Paulinho ou Danilo no meio de campo e Jorge Henrique e Ronaldo no ataque.
No entanto, em enquete do LANCENET!, o Fenômeno é apontado pela torcida como vilão pelo mau rendimento da equipe e seu posto de titular no clube do Parque São Jorge é questionao.
Neste domingo, o Corinthians enfrenta o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. A equipe será formada quase toda por reservas, com a seguinte escalação: Julio Cesar; Moradei, Wallace, Diego Sacoman e Fábio Santos; Marcelo Oliveira e Paulinho; Danilo, Luis Ramírez e Morais; Edno
Nenhum comentário:
Postar um comentário