Mesmo com as notícias das últimos horas, que sinalizariam uma aproximação de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Vicente Martins, mostra confiança no retorno do meia para o seu clube de origem.
Em entrevista à ”Jornada Esportiva”, da Rádio Bandeirantes, Vicente afirmou que a estadia de Ronaldinho no Rio de Janeiro se deve ao fato de seus familiares terem residência na cidade, negando qualquer acerto com o Flamengo. O dirigente ainda reiterou a confiança no contato com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, e disse que não recebeu confirmação do desligamento oficial do jogador com o Milan.
“Eu acho que o Grêmio pode ficar bastante confiante em contar com o Ronaldinho em 2011. Mas existe uma enxurrada de informações e contrainformações em que fica complicado de saber como anda as negociações com os outros clubes”, comentou Vicente.
Depois de analisar a dificuldade dos clubes brasileiros em bancar o valor que foi divulgado na imprensa para conseguir a liberação do jogadro do Milan, o dirigente gremista fez questão de ressaltar que a torcida gaúcha já não tem mais mágoa com Ronaldinho.
“Ele tem uma relação com o Grêmio formada por muitos e muitos anos, ele fez parte da escolinha do clube. Claro que a saída dele foi conturbada, mas as pesquisas que nós fizemos mostram que a maioria da torcida aprova essa contratação.”
Leandro é aguardado, mas não está nos planos
Além de Ronaldinho, Vicente falou sobre o atacante Leandro, que foi flagrado em uma festa da torcida Independente, fazendo gritos em alusão ao São Paulo, o que gerou especulações sobre um possível retorno ao tricolor paulista. Mas segundo o dirigente ninguém do São Paulo procurou o Grêmio sobre o jogador.
Considerado um “investimento grande”, Leandro deve se reapresentar ao clube junto com o resto do elenco, apesar do próprio dirigente admitir que ele não estar nos planos iniciais do técnico Renato Gaúcho para o ano de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário