expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sem Magno Alves, Ceará pode acertar com Marcelinho Paraíba

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, não escondeu de ninguém que o seu desejo era para que Magno Alves continuasse no clube na próxima temporada. No entanto, o atacante rejeitou a oferta alvinegra para ficar mais próximo dos filhos, que moram no Rio de Janeiro.
O mandatário do Ceará, por outro lado, avisou que irá contratar um jogador do mesmo nível ou até acima do atacante. E as especulações já começaram. Nesta quinta-feira, o nome de Marcelinho Paraíba surgiu como o grande reforço e principal objetivo de Evandro Leitão.
De acordo com o jornal O Povo, Marcelinho Paraíba, que estava no Sport e pertence ao São Paulo, teria o pagamento de seu salário dividido com o time paulista. Ainda segundo a publicação, o atacante ganha cerca de R$ 180 mil mensais e o Ceará pagaria R$ 90 mil - por coincidência o mesmo valor que seria gasto com Magno Alves.
Marcelinho Paraíba completará, em maio, 36 anos. Além de São Paulo e Sport, o jogador já passou por Flamengo, Coritiba, Wolfsburg-ALE, Rio Branco-SP, Grêmio, Hertha Berlin, entre outros. Neste ano, atuando pela equipe pernambucana, na Série B do Brasileiro, Marcelinho marcou sete gols em 22 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário